Top mais recente Cinco Fernanda Tórtima notícias Urban

No tribunal, ele tratou este senador como culpado em razão justamente da operaçãeste a que ela se refere. Têm a possibilidade de isso, Arnaldo?

Empresários pró-Bolsonaro só registram doaçãeste a outros candidatos, o de que levanta suspeitas por caixa dois

A respeito de eventuais conflitos utilizando oposicionistas, diz militar: “Para as Forças Armadas, este qual interessa é a paz social, não este contrário”

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei cá em maio, 3 dias antes do algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

“Eles acham de que podem vir a desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem possibilitar fazer uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Sei natural este qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos por demissãeste. Porém não me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há Muito mais do cinco meses.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Entãeste, por qual, entãeste por qual nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

É um absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “ação controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Citada no moderno áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade Acerca ESTES comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários nãeste representam a opinião da Abril. Referidos comentários são por integral e exclusiva responsabilidade dos usuários qual escreveram os respectivos comentários.

Dê-se a cada qual o que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria eulogia, este que é constrangedor, de modo a nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste sua própria poltrona está amplamente quente.O cfoirebro está descendo para ESTES glúteos.

Certa produzida, num diálogo utilizando um jornalista bastante influente, na somana em que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O que se tem aí não é operação controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Bolsonaro já demonstrou que pode, sim, conter arroubos do seu filho. Discurso da Paulista leva à questão: “E quem contfoim os por Bolsonaro?”

O advogado por um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de forma deliberada, as circunstâncias para o cometimento de um crime.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sfoirie do motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio executar a gravaçãeste.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico seu nome de domínio qual ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois Destes impropfoirios que este cara disse no áudio que este Brasil inteiro ouviu …

Ou será de que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas não quando se nega, estando a sua quase-irmã pelo polo oposto daqueles qual são vítimas da decisão?

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o pessoal de que vai dar Praticamente as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos amplamente Muito mais e nós podemos bem Muito mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *